segunda-feira, 21 de maio de 2012

18 Semanas de Gestação!!

E essa barriga que não cresce!!!  Ando muito louca com essa história de que minha barriga anda muito pequena. Ela não quer subir, só parece que tenho uma bolinha abaixo do umbigo. Dizem que depois de 20 semanas ela sobe, só vendo pra crer. Acordo e a primeira coisa que faço é me olhar no espelho, e vou dormir também... paranoia?? talves. rss.

Com 17 semanas Sebastian começou a mexer, comecei a sentir como se fosse umas tremidinhas na barriga, umas bolhas. É uma sensação maravilhosa, ainda muito fraca, mas ele mexe todos os dias um pouquinho, adorooooooo.

O quartinho já está com papel de parede, foi o papai que colocou. Fizemos uma coisa que pode ser usada tanto pra menino quanto para menina, já que logo depois queremos tentar um segundo.. e como demorou....  melhor o quanto antes..
Os moveis compraremos depois, mais tarde. As roupinhas já estão quase todas compradas, e a vovó vai trazer do Brasil muita coisa linda!!!

Estamos saindo de Férias dia 28, iremos a Portugal, Algarve, estou precisando muito ver o Mar, tomar ar fresco, aqui nesse País so faz frio.. não aguento mais desde outubro 2011.
Espero que quando voltar a barriga esteja maior... antes que eu enlouqueça.. rsss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário