quarta-feira, 24 de outubro de 2012

40 Semanas e 2 dias.

Isso mesmo, o dia 22-10 passou e SEbastian nada de nascer! Fui ao médico, foi feito descolamento da membrana, perdi o tampão mucoso, não todo ainda, e estou com 3 cm de dilatação. Sebastian está super bem, mas ainda não baixou o suficiente.

Fazem 6 semanas que não durmo mais a noite, acordo de 2 em 2 horas com colicas, contração, mas nada ainda ritimadas. Sinto dores horriveis nas costas, costelas e abdomem. Ando muito ansiosa e louca para ter meu bebe em meus braços, mas como quero muito respeitar o Tempo dele de vir ainda não tinha pensando em acelerar. Mas não tenho mais saúde e paciencia de esperar. Se ele não nascer até Sabado irei induzir!! Cesareana nem pensar, só em ultimo caso!!!!

Logo venho postar fotos dele e contar como foi o parto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário