sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Barriga de Grávida??

Estava desde o começo da gravidez um pouco preocupada e triste pois minha barriga não crescia.
Até hoje quase com 9 meses e faltando umas 7 semanas para o parto, ainda noto que ela não cresce e as vezes nem parece barriga de gravida.
Sim, eu queria ter aquelas barrigas redondinhas, não muito grande, pois atrapalha muito, e muitas grávidas parecem muito grande, pois engordam muito. Mas sim, eu queria ter a barriga maior.

Como eu fiz uma abdomemplastia em 2005, fiquei sabendo que esse é o motivo para minha barriga não crescer muito. Ela tem muita pele sobrando, muita pele elástica pra esticar e como está bem costurada os  músculos. Mesmo motivo para eu estar sentido muitas contrações de Treinamento. Mas pelo lado positivo, minha barriga vai voltar ao normal depois do parto, sem muito esforço!!!!

Aqui ficam algumas fotos para comparar a evolução, e dá pra ver que hoje com 33 semanas ela não vai crescer mais tanto, mas já estou conformada, quem sabe nas próximas duas gravidez? rsss... se Deus permitir, sim terei mais dois bebes. E a cois boa que nao tive nenhuma estria nova!!! so as velhas, rss

20 semanas

33 semanas
28 semanas


Um comentário:

  1. Oi JR, olha, acho que é porque você queria ter uma daquelas super barrigonas então está achando que não está grande... mas está sim! Dá pra ver o Sebastian aí grandão e lindão sim! E que venham os irmãozinhos! :-) Bjs!

    ResponderExcluir