terça-feira, 28 de agosto de 2012

Contrações e Quarto pronto!!

Como prometi aqui estão as fotos do quarto do Sebastian, está prontinho so esperando por ele.








Estou com 32 semanas, e as contrações de treinamento estão bem fortinhas. Ontem e hoje diminuiram um pouco, mas até segunda estavam muito forte. A barriga fica dura, doi se toca, e puxa para baixo junto com uma dor de barriga. Estava ficando preocupada, mas meu médico me acalmou.

Ontem o papai ficou todo bobo porque conseguiu ouvir o coração do bebe batendo na barriga da mamãe, e eu pela primeira vez consegui sentir, colocando o dedo na barriga e sentindo pulsar... tão lindo!!!  amo tanto esse bebezinho!! não vejo a hora de pegar nos braços e enxer de beijos!!!!

Um comentário:

  1. JR o quarto do Sebastian está LINDÍSSIMO! Digno do príncipe tão aguardado que ele é! Parabéns! Já fiquei toda inspirada porque o quarto dele está de SUPER bom gosto! Parabéns mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir