domingo, 27 de julho de 2014

Novidades!!!

As vezes tenho vontade de voltar a escrever o Blog, mas falta tempo, vontade e será que tem alguem pra ler? rss

Bom, Eu estou com 15 semanas de gravidez, e sim são gemeos. O médico disse que são dois meninos, mas a vontade de ter uma menina fez com que ainda não acredite! rss Mas é mais vontade pois sei que geralmente ele não erra e não diz o sexo sem ter muita certeza! Mas dia 5 eu faço outra ultra com uma nova médica, o meu está de férias, e vou perguntar novamente.

Se forem mesmo dois meninos vão se chamar Dominik e Alexandre. Eles devem nascer em Janeiro, ou antes.


Sebastian vai fazer 2 ano em Outubro, agora dia 5 ele começa na Escola, Kindergarten, de segunda a sexta das 8 até 12:30. Ele ainda acorda muito a noite, mas não mama mais, ele tomava mamadeira de 3 em 3 horas, agora só acorda, chora e volta a dormir, mas ainda é muito dificil, pois eu tenho que dormir ao lado dele, se não passo a noite toda acordando e indo até lá, dai fico mais cansada.






Um comentário:

  1. O Sebastian é muito lindo e os bebês que estão a caminho são perfeitinhos demais!!!!! Imagino a emoção que deve ser está gestando dois bebezinho de uma vez só... é possível que eu também esteja gestando uma duplinha, mas só vou saber mesmo depois da US. Bjos!!!!

    ResponderExcluir