sábado, 6 de setembro de 2014

21 Semanas.

Meus meninos já dando susto na mamãe. Não os sinto mexer, acho que nunca senti, ou já, rss.
Mandei e mail para meu médico e me mandou ir la no mesmo dia fazer uma ultrassom. Meu coração ficou ainda mais abalado!! Mas Graças a Deus eles estavam lá se mexendo muito. Os danadinhos são muito quietos!!! Pelo menos espero que durmam a noite, rss, pois o irmão mais velho aqui não quer saber de dormir!!!


Sebastian já vai para a Escola, KIndergarten. A primeira semana foi otima!! Ele nao chorava. Mas resolvemos tirar uma semana de férias e a volta foi terrivel!!! Duas Semanas só chorando, não queria nem entrar na porta, rss Não deixava ninguem chegar perto e eu não podia sair de lá!!
Comecei a ficar desesperada!! Pensei em até desistir, mas graças a Deus na terceira semana ele passou a ficar lá super bem!!! Dou tchau na porta e ele nem me dá atenção! kk  Agora ele vai começar a ficar até mais tarde lá e a mamae aqui terá pelo menos tres meses de descanso até os gemeos nascerem!!!!

Proxima consulta e ultrassom será dia 18. Morfologica do segundo semestre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário