quinta-feira, 29 de março de 2012

Gravida de Gemeos.

Infelizmente por pouco tempo. Quando fiz minha segunda ultra, com 7 semanas, o médico viu que tinha dois sacos gestacionais, haviam 2 embriões, um estava perfeitamente, grande com coração batendo forte. O segundo era muito pequeno, tinha coração, mas muito fraquinho. O médico avisou que as chances que ele ficasse era muito pequena, claro que tinhamos muita esperança que ele crescesse e ficasse, mas infelizmente ele não ficou.
Pedi muito a Deus que permitisse que ele ficasse, mas que respeitaria e aceitaria a vontade dele, tenho certeza que Deus decidiu o que era melhor pra nós. Meu marido ficou mais triste que eu, um pouco até demais, mas hoje ele já aceitou.
Nosso bebezinho está hoje com 3,5 cm, coração batendo forte e estava se mexendo, muito lindo!! Estou apaixonada por ele. A próxima ultra será com 13 semanas, estou louca que chegue esse dia, como todos os outros. Se pudesse faria uma ultra toda semana, mas como não é possivel o negócio é esperar!!! E contar os meses, esperando que chegue logo o dia de ter meus bebezinho nos braços!!!

Mensagem a meu pequenino, sei que você não pode ficar com nós, Deus sabe o que era melhor pra você, mamãe já te amava muito e esperava muito que você pudesse ficar, mas aceito a Vontade de Deus e sei que um dia você virá pra fazer companhia pra seu irmão, e papai e mamãe te amam muito, mesmo você ficando somente 7 semanas dentro de mim!!!!! Te amo bebe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário