domingo, 18 de março de 2012

Transferencia de Embrião.

Dia 2 de Fevereiro chegou o dia tão esperado, dia que colocariam meus bebezinhos no meu Utero. Acordei um pouco nervosa e anciosa, seria feito somente a tarde. As 16 horas ja estava com eles dentro de mim, a colocação durou apenas 5 minutos, deitada na posição ginecológica, o médico introduz um cateter fino no Utero e deposita os embriões na entrada. Ele mandou eu me vestir e podia ir pra casa.
Escutei muitas mulheres dizerem que ficavam lá deitada alguns minutos, mas não foi o meu caso, claro que sai de la andando bem devagar e meu marido me esperava com o carro.
Cheguei em casa e fui direto pro Sofá, nada de subir escada, fazer esforço. Até medo de fazer xixi eu tinha, claro que é bobagem, pois eles não saem assim.
Agora teria que esperar 14 dias para fazer o exame de sangue. Foram os dias mais longos da minha vida, as horas não passavam, ficava horas na internete lendo, buscando sobre o assunto e procurando sintomas. Estava com insonia a noite, muita dor de barriga e anciosa, mas muito muito mesmo confiante em Deus, eu já me sentia grávida.  Não tive quase sintomas nenhum, além dessas dores de barriga, alguma tontura, muita vontade de fazer xixi, prisão de ventre, gases e insonia.

Finalmente chegou o dia 16 de Fevereiro, acordei muito nervosa, tremia muito e fui logo fazer o exame de sangue, as 14 horas a Enfermeira da Clínica me ligou com Resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário