terça-feira, 27 de março de 2012

Positivo!!

A enfermeira ligou as 14 horas e falou : Parabens Frau Rauber, seu exame deu positivo, a Senhora está Gravida!  E eu fingindo não saber, pois já tinha feito 4 testes de Farmácia e todos positivos, Obrigada, que Bom!!! ela deve ter pensando, Nossa nem parece Feliz!!  Mas é claro que eu estava Feliz, e como.
Depois desses anos tentando, 3 negativos, tantas tristesas, estava radiante, estavamos lógico.

Meu próximo passo foi avisar meu Go e marcar uma consulta. Com cinco Semanas fiz minha primeira Ultrassom, mas só deu pra ver um saquinho gestacional, bem pequeno, não fiquei preocupada, pois sabia que era normal.

Um comentário:

  1. fico feliz, fiz meu primeiro utra hoje com 5 semanas e só deu p ver o saco gestacional também... ufa! Ainda tenho chance! Foi bom ter passado por aqui...

    ResponderExcluir