terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estão sugando minhas energias!!

Estou sem força hoje, sem vontade de nada, com raiva de tudo, já até quebrei , chutei, gritei..  doi, doi muito!!  EStou sem força, sem vontade de pegar mais um negativo, de implorar, de chorar, de rezar!!  Cansei...  não quero mais, não por mim.. Fico triste pelo meu marido!!!  Ele merece ser pai, meus sogros merecem serem avós, já estão velhos, minha sogra tem problema no coração, sofre pela falta de um neto!!

Porque?? Porque passar por tudo isso? Não é um direito meu? de ser mãe? Estou pedindo muito? Será?
Não seria um direito de toda mulher, ser mãe?? Casamos pra procriar? ou não? Sem um filho não quero viver, não nasci pra ser só dona de casa, ou trabalhar fora! Nasci pra ser mãe e sem isso não sirvo pra nada!!
Tenho tanto amor pra dar! Tantos planos já fiz!! Sonhos, quantas veze já tive sintomas que só eu tenho, quantos testes negativos eu ja fiz, quantas noites eu dormi chorando ou não consegui dormir, quantas promessas já fiz e cumpro todas!!! Que mais tenho que fazer?? Desistir?  Jamaisssssss
Nem que seja a ultima coisa que faço na vida, vou ser mãe!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário