terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sonhos com bebês!!

Ontem sonhei denovo com criança. Eu cuidava de duas gemeas, trocava fralda, brincava, mas elas não eram minhas, eram filhas de uma tia. Engraçado que quase sempre que sonho com crianças elas não são minhas, deve ser porque já cuidei de tantas, fui babá por 4 anos nos EUA, sempre sonhei com o dia que teria os meus. A gente pensa que é só casar e ter filhos, mas infelizmente não são assim as coisas.

Triste em pensar que tem tantas mulheres que tem filhos e abandonam, tantas crianças em orfanato querendo uma familia, as vezes penso que sou egoista querendo por filho no Mundo enquanto tem crianças que querem uma familia, porque não adotar?? Já pensei e muito, mas marido não aceita. Ao mesmo tempo penso que não sou egoista não, quero sentir meu bebe aqui dentro, mexendo, sentir dor, movimento, amamentar, é pedir muito?  Não tenho culpa se essas mulheres, que não gosto de chamar de mãe, fazem isso, jogam no lixo? matam? atiram pela janela, e muitas outras coisas horriveis.

Sonhar com bebê acontece quase todas as noites comigo, já amamentei, já toquei fralda já me vi até gravida, e sempre acordo com uma sensação boa, de Felicidade, espero que um dia isso se torne Real. Eu acredito em Deus, sei que serei mãe, mas saber esperar não é facil, entender a vontade e o tempo de Deus não é facil!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário